domingo, 29 de setembro de 2013

Maquiagem das famosas usando batom ''Vermelho'' ♥

Olá pessoal!!!

Hoje vim aqui trazer pra vcs algumas inspirações das famosas que usam e abusam os batons super vermelhos. É uma cor que nunca sai de moda desde que seja do inverno ao verão o vermelho sempre vai estar lá pra deixar as mulheradas com super bocão e mas linda.
Apesar que todas tonalidades de pele combinam com o batom vermelho e claro que combina também com vários tons de sombras, podem ser olhos mas ousados ou até mesmo os olhos mas neutros mas o segredo do batom vermelho estar no modo de como vc usa sabendo usar o batom vermelho ou até mesmo algum batom escuro tem que tomar bastante cuidado pra não errar na hora da aplicação.
Então meninas vamos para as inspirações?!!!

* Adele
Estar usando um olhos neutro com o delineado médio de ''gatinho'' e abaixo dos olhos na linha  d'gua um lápis bege e rente a raizes dos cílios inferios uma sombra marrom opaca super delicado
e pra finalizar com uma boca super linda usando vermelho matte super lindooo...

* Katy Perry
Estar com os olhos super simples mas porém super lindo com tom de sombra puxando para o dourado cintilante e um delineado de ''gatinho'', a boca super vermelhinha e delicada lindooo!!!!

* Maley Cyrus
 Abusou do look neutro e apostou nos cílios postiços pra deixar os olhos super bem dramáticos já que não estar com tons de sombras chamativos e uma boca bem vermelha ameiiii!!

* Angelina jolie
 Com os olhos marcados e super bem esfumado com tom de marrom bem claro e uma boca vermelha puxando para  um rosa escuro, lindaa!!

* Beyoncé
 Como a beyoncé é super diva ela estar com os olhos esfumados e  nos canto dos olhos estar com sombra preta e lápis preto na linha d'gua, e um bocão super vermelho com gloss 
amei o look!!

Então minhas lindas espero que vcs tenham gostado do post de hj então qual look vcs mas gostaram? escolha o seu look e arrasem  no batom vermelho;)
Bjus fiquem com Deus e até o próximo post bye bye!!!! ♥♥♥

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Conversa de Moda: Roupas Transparêntes ♥

Olá amores tudo bem !!?
 Vamos falar hoje sobre um assunto que também tem a ver com os pensamentos feminios . Hoje vamos falar sobre a moda e dos assuntos que estão bem em questão sobre roupas transparêntes. Que estão bombando por ai, muitas famosas estão também por dentro das tendências de usar roupas transparênte e pra falar a verdade meninas estão um luxoooo (haha).
 Separei pra vocês alguns looks super bacanas e modelos de roupas transparêntes que vcs vão amar.


 As transparências estavam muito no inverno e elas continuaram bombando nas ruas e as cores são super lindas.


 Alguns acessórios ajudam mas ainda o look ficar mas expójado mas chique e as roupas tranparêntes combinam com tudo de short, calça saia, saia longa e etc. Vai depender do seu gosto e ocasião.

 Roupas transparêntes vai combinar com tudo que vc usar ao expojado até do mas chique isso vai depender de como eu disse de cada gosto, apezar de tudo meninas fica lindo de mas não é !!? 
 Então meninas certo que tem algumas pessoas que não gostam de usar roupas transparênte mas se vc tem estilo e gosta e se sente bem vai fundo que vcs vão amar cai super bem no corpo e aliás as roupas transparês combinam também até pra aquelas pessoas que estão acima do peso mas é claro que tem que usar com cuidado pra não exagerar e errar feio.
 Bom meus amores espero que vcs tenham gostado do assunto do post de hoje, fiquem com Deus e até a próximo post BJUS!!!! ♥ ♥ ♥

domingo, 22 de setembro de 2013

Falando sobre ''Primer'' ♥

Olá meus amores!!!

Vamos falar hoje sobre alguns tipos de ''Primer'' e passar algumas dicas super útil para vocês que usam e gostam de um bom e barato primer.
 O primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois da hidratante e antes da base, corretivo e do pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, diminuir o brilho  da pele, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.

 COMO USAR
 A pele em primeiro lugar tem que estar super limpa e livre da oleosidade se a pele for muito oleosa não precisa tonificar a pele.
 Em seguida passar um hidratante com ''FPS'' especifico com o seu tipo de pele. Espalhe por toda pele o produto.
Aplique o primer em todo o rosto ou se preferir só na '' zona T '' do rosto.

Vamos ver agora alguns primers super baratinhos e que fazem um bom efeito na pele.
* Primer oficial alta definição da Make B, O boticário 
   * Natura Una pré-maquiagem
 * Magix face perfector da Avon
 *Loção anti brilho e oleosidade da Mary Kay
 * Primer facial da Koloss
 * Pré-maquiagem da Dailus
 
Então meninas espero que vcs tenham gostado do post de hoje foi falando sobre primer mas meninas o primer não é obrigatória vc usar em cada maquiagem o primer fica a critérios de vcs eu parteculamente como tenho a pele  muiiito oleosa, só uso quando a minha pele estar boa mas enfim o uso do primer não é obrigatória ;) . Fiquem com Deus e até o próximo Post bjus!!! ♥

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Make da Beyoncé no Rock In Rio ♥

Olá amores
Hoje vim falar da nossa Diva Beyoncé, e principalmente da make que ela usou no Rock In Rio
para quem, assistiu o show da Beyoncé tenho certeza que acharam a make dela super linda. Bom eu achei a make super baphoo ... Ela soube ousar as cores acentinadas e um bocão super !!! Então ela soube extravasar na make com olhão e bocão super chic.
Tem fotos que não da pra saber  quais são as cores que ela usa mas da pra se endentificar que nos olhos são cores acentinadas e bem esfumado e a boca super escura.
 Nesta foto da para perceber que ela estar usando tons de marrom cintilante com preto no canto dos olhos e abaixo do olho lápis e por cima um esfumado super levemente, mas da para perceber bastante que é uma maquiagem super e bem esfumada e a boca é puxado para um vinho e ao bordô são cores lindas.
 Então meus amores espero que tenham gostado do posto foi um post bem rapidinho mas eu precisaria falar um pouco da nossa Diva Beyoncé apesar de tudo ela sempre arrasa nas suas makes e ficam super lindas. Então meus amores fiquem com Deus  e até o próximo post. bjus !!!!! ♥

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Grandes erros de Maquiagem :(

Olá meus amores!!! 
 Hoje é dia de ficar super ligadinhas para não errar na make, apesar que muitas meninas dando dicas super fantásticas para não errar e na hora não fazer feio. Bom pesquisei sobre o assunto e genteeeee tem muitas famosas dando o maior erro de maquiagem!!! ( hahaha). Então vamos te passar todas dicas de não errar na ''Make''.
 Entre os principais erros de maquiagens cometidas pelas mulheres estão: a escolher base, corretivo e pó na tonalidade errada, o excesso de blush, sombra, lápis, cor de batom que não valoriza o visual. 
  Então vamos as dicas...

* Base > Sempre é preciso testar a base na parte interna do braço, espalhe e confira se o produto ficou imperceptível é porque ficou ótimo para a sua pele.

* Corretivo >  Escolha sempre um ou dois tons mas claro que o tom da sua base. Aplique em pequenas quantidades.

* Pó facial > Aplique sempre suavemente nas maçãs das bochechas e antes de aplicar sempre tire o excesso do produto acumulado no pincél, fazendo movimentos de cima para baixo.

* Olhos > Para não deixar a palpebra manchada de rímel, delineador ou lápis é preciso ter sempre calma na hora de aplicar o produto. Evite marcar as sombrancelhas de lápis de olhos, opte por uma sombra marrom para sombrancelas mas marcadas ou cinza para  as claras.

* Lábios > Pra ter o contorno de boca definido e com uma aparência natural, é preciso usar o lápis da mesma cor que o batom e aplicar suavemente . E tome muito cuidado para não manchar os dentes.

Meninas depois dessas dicas super legais eu vou deixar aqui a baixo algumas fotos de famosas que erraram feio na maquiagem. Vamos conferir?!!!

Essas dai eram feio na make  ( cuidado meninas!! )





 Então meus amores espero que vcs tenham gostado do post de hoje e lembrando muito cuidado na hora de se maquiar !!! Bjus fiquem com Deus e até o próximo post!! ♥♥♥

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Batom ideal para cada tipo de pele ♥

  Olá meus amores!!!
Hoje eu vim trazer para vcs dicas de como acertar no batom ideal com a sua tonalidade e de pele
muitas meninas as vezes, não sabem qual batom ideal para cada momento, então aqui vcs vão aprender a como usar vários, batons de uma maneira correta e super legal.
Vamos aprender!!?

* Brancas rosadas
Dia: Aposte no nude que segue a cor da sua pele ( neste caso é um bege clarinho )
para colorir escolha entre tons de rosa, variado com pêssego, coral e rosa antigo. O gloss deve ser rosado cintilante.

Noite: Aposte no vermelho em tons vibrantes e cereja. Evite os com fundo alaranjado que apagam o rosado da pele. Então aposte em tons mas escuros, como marrom e framboesa.


* Brancas amareladas 
Dia: Aposte em nude  (bege) e varie nos tons de rosa, rosa intenso antigo e avermelhado.

Noite: O vermelho aberto, como o tomate, faz um contraste com a sua pele. Já os tons escuros de vermelho deixam o look mas sério. O pink ou rosa brilhante, então fica super liiiiindo!!!

* Morenas
DIA: Para colorir escolha tons alegres de rosa, como coral e pêssego, ou fique básica com tons de café com leite. Finalize com gloss.

Noite: As cores ideais são os marrons e os vermelhos framboesa, vinho e bordô.
*  Negras
Dia: Tons de marrom rosado ou alaranjando, framboesa e gloss com efeito mas leve, e com cor mas rosada, coral e dourado

Noite: Combina mas também com o marrom e tons mas fechados de vermelhos, como o bordô e vinho. Aposte também nos vermelhos abertos. Os acabamentos mas fechados deixam o visual mas chique. E fica liiiiiindo!!!
E então meninas espero que vcs tenham gostando da postagem  dando dicas super legais de como usar o batom em momentos especiais tanto para o dia ou a noite .
Meninas eu vou deixar o link da minha page no facebook aqui abaixo lá vcs vão encontrar dicas, espirações, looks e muito mas espero que gostem. Bjus fiquem com Deus e até a próxima.
www.facebook.com/pages/Maquiagens/436826173053441 ♥♥♥