quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pincéis Sigma ♥

 Olá flores...
  Eu acho que todo já conhece os novos pincés da Sigma os Kabukis que estão fazendo os maiores
arrazos no mundo dos pincéis ... Bom minhas lindas os Kabukis da Sigma oferece uma proporção maior
os pncéis tem um grande diferencia na aplicação do produto sem contar que, a pele faica mas uniforme e
mas linda e tem uma aplicação rápida de, base e corretivo principalmente Sigma foi umas das grandes feras a fabricar esses pincéis Kabuki, garanta já o seu e aproveite bastante.

Os pincéis são bem detalhados e todos são de cerdas naturais... (adoroooo) 





   


Então minhas lindas espero que tenham gostados 
dos pincéis fiz uma pequena demostração só pra dar aquela olhada nos picéis da ''Sigma kabuki''
bjus meus amores e até a próxima .... ♥♥♥






Nenhum comentário:

Postar um comentário