sábado, 23 de fevereiro de 2013

Unha da Vez... Degradé ♥

Olá menina ...
Hoje vim com unhas degradé que  eu aprendi a fazer com as meninas do youtube.  
Eu adorei a finalização e pra compenssar é muito facil com materias que eu aposto que vc vfai ter em casa
então meninas vcs vão precisar de:

vem ver no passo a passo ....

 Os produtos que eu ultilizei foi...
esmaltes branco para servir de base, uma base, e dois esmaltes tom meio pastéis cremosos
e uma buchinha normal e simples a que vc tiver em casa.








Primeiro passe algum esmalte branco nas unhas para servir de base para o degradé ficar mas realçado.
Eu usei o Colorama cremoso que é um dos meus favoritos de esmalte branco o nome desse é petála branca.

















 Eu usei estes esmaltes o Colorama cremoso o absinto
e o outro é Tock cremoso azul.
















 Vc vai precisar de uma buchinha e vai aplicar o esmalte
eu primeito coloquei o absinto e depois coloquei o azul
na buchinha fiz só com duas cores quando for colocar a cor depois da primeira o efito degradé é vc colocar um pouco do esmalte encima do primeiro pq é isso que da o efeito do degradé
;)










 Eu usei o Ultimate Top 3D glitter para finalizar






 Pronto meninas eu espero que vcs tenham gostado
das unhas de degradé .
Vc também pode fazer com mas cores mas lembrando que o efeito do degradé é vc colocar uma cor encima da borda pra ficar  mas legal ... bjus e até p proximo post.
Fiquem com DEUS =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário