quinta-feira, 18 de julho de 2013

Pequena conversa sobre gostos de maquiagens ♥

Olá meus amores!!!
Hoje vim falar um pouquinho de como ter uma maquiagem bem feita e sem exageros e principalmente do jeito que cada um gosta ;)...
Muitas meninas gostam de arrasar em uma boa maquiagem e ter um bom resultado mas para, que isso aconteça o ideal é você ter ótimos produtos principalmente os de pele, eles vão te garantir um bom resultado imediado de total cobertura.
Pra mim uma boa maquiagem é aquelas que deixam a pele com a cobertura perfeita, então os essenciais de uma boa maquiagem são como vocês já sabem base, corretivo, e pó compacto.
São produtos que vc pode investir sem medo, e o resto pode ser mas baratinho e comprar a onde for mas barato.
Aqui a baixo vou mostrar algumas imagens de mulheres transformadas e vcs vão perceber a grande diferencia.




                                               Esses são alguns antes e depois que preparei para vcs.  Mas meninas não se esqueçam que cada rosto, que cada olhar, tem gostos diferentes e cada pessoa pode sim se maquiar perfeitamente do que quer mas como eu disse cuidado para não exagerar. A maquiagem faz bem pra cada mulher ser sentir linda chique e mas poderosa e mas confiante de si mesma então meninas não tem raça e nem cor pra cada tipo de maquiagem cada um tem o seu próprio gosto. Então espero que vcs tenham gostado da nossa convercinha de hoje beleza!!! (hahaha).
Bjus fiquem com Deus e até o nosso próximo post.  ♥♥♥                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário