quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

5 Makes de inspiração para pele negra

Olá meninas!!!

Hoje o papo são para as meninas mulatas e negras, fiz um post bem explicadinho e com demonstrações de make pra vcs se inspirar.
Vejo muitas meninas negras falarem que não tem muita opção de make para negras ou especificamente tem vergonha de sair do neutro para uma cor nem que seja pra dar aquela quebrada dos tons marrons e dourados. Apesar que negras combinam com qualquer tons de sombra não tem essa de que cores fortes não combinam com nossa cor!.
Vamos lá!!!
 CHRIS VIANNA > É uma negra lindaaaa e super charmosa muitas vezes a Chris gosta muito de abusar das cores de sombras pretas e também nos batons super vermelhão apesar que combina totalmente e fica linda!!! né meninas!!?
 BEYONCÉ > É uma Diva gente e também super mega hiper linda e amor de pessoa! Percebi que ela gosta de abusar das cores de sombras ela não fica só nos tons neutros ela gosta de capricha seja no olho ou nas lábios, e o que eu mas adoro na Bey são os delineados acho que fica ''tudo'' no olhar dela.
 THAIS ARAÚJO > É outro negra linda que sempre estar arrasando com seus novos visual, essa foto eu adoro pelo fato de ela estar de sombra azul nos olhos e um olho bem elaborado linda de mais!!!
H
 RIHANNA > Adoro quando ela colocar cor nos lábios ela brinca com cores de batons puxados para o vermelho, pink, bordô, vinho e outros e sempre nos olhos é algo mas marcado com lápis preto e na maioria das vezes são cores neutras mas porém puxados para os acetinados.
MURIELE > E por ultimo ''euzinha'' (hahaha)... Amo um olho super elaborado e dramático apesar que eu não sou viciada em batons em tons escuros mas agora eu estou me adaptando a usar esses tipos de cores. Bom o olho eu fiz bem marcado com tom de cinza escuro acetinado e delineado e lápis preto rente e na linda d'água e nos lábios eu usei um gloss.

Bom minhas lindas espero que tenham gostado fiquem com Deus e até a próxima!!!! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário