quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

5 Maquaigens de katy Perry

Olá amores !!

Hoje tem mais um post bem legal falando um pouquinho das maquiagens da Katy Perry como sempre elas arrasa nas makes e nas cores de batons que são lindas!! Então vamos deixar de conversa e vamos conferir as makes da nossa linda Katy Perry.
  Essa make foi a que mais gostei pelo fato de estar simples mas porém estar divando, ela estar com um tom de sombra nude e um delineado super fininho com leve puxadinho e claro bastante máscara de cílios ou cílios postiços. E na boca estar com a cor bapho!!! linda de mais da conta um meio vinho com bordô, combinou totalmente a make.
 A Katy sempre arrasa quando o assunto a make colorida e abusa e como sempre mais uma vez fica lindo. Ela estar usando um delineado azul e na linha d'água ela estar usando uma cor de dourado e cílios volumosos é claro!!! E na boca um batom rosa com fundinho de chiclete lindo.
 Esse look é aqueles que vcs conhecem o famoso Pin Up com olho nada só com um delineado marcante e bastante atenção nos cílios e a boca vermelha pra dar um ''xam'' na make.
 Essa make da Katy é bem conhecida ela estar usando uma sombra lilás e glliter  e abaixo rente a raiz dos cílios inferiores estar usando um tom de verde e cílios posticos e na boca um batom rosdo meio acetinado.
 A ultima make da Katy de hoje é um pouquinho mas elaborada ela estar usando tom de  prata e preto, prata no canto interno da pálpebra e preto no canto externo da pálpebra e na linda d'água lápis prata e rente a raiz dos cílios inferiores um tom de sombra prata pra abrir mas o olhar e destacar mas a cor dos olhos e na boca um tom de rosa com fundinho de coral que é uma cor linda.
Bom meus amores espero que tenham gostado do post e abaixo vou deixar um vídeo da cantora pra descontrair.
 Bjus meus amores até a páoxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário