segunda-feira, 24 de março de 2014

Conversa Sobre Moda: Xadrez

Oiêê!!!!
Olá meninas..?!

 Como estamos no '' outono '' vim aqui falar um pouquinho sobre moda, amo também esse mundo de grandes tendências, não sou nem um''expert'' no assunto mas estudei li várias coisas e hoje estou aqui com esse post, espero que gostem... Vamos então no assunto.!

Bom meus resolvi falar da grande tendência do ''xadrez'' . Não sou nem uma expert no assunto mas adoro estar por dentro da moda já pra nunca errar nos look's quando for sair por ai( haha)
separei alguns look's pra mostrar pra vcs como as peças de roupas xadrez cai com tudo e fica lindo. E pras meninas que não sabem  esse ano no outo e inverno os look's xadrez estão em alta nas cores vermelho e vinho e nas cores escuras.
 
Um fator legal do xadrez é que vc pode envolver a peça com qualquer peça de roupa como saias e shorts pra quem gosta de loo's mas espojados. O look que mas gosto de ver o xadrez é como o blazer uma blusa lisa por dentro e dai vc pode escolher entre sai ou um short.

O xadrez com calças são tudooo adoroo essa modinha da um ar de mas atenada no assunto e fica lindo principalmente quando é calça jeans mas escuras e lógico não pode faltar um lindo salto alto pra ficar mas chique ainda!!!


Na maioria dos look's em que observei eram peças como casaco de couro e lã usados com calça, saias longas e achei super lindo. 

Então meninas espero que tenham gostado um pouco do assunto dessa terça que foi de moda e claro espero que vcs tenham gostado um super beijo e até o próximo post!!!! 
Bjinhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário