sábado, 22 de março de 2014

'' TAG '' Cenário de Beleza ♥

Oooi amores!!!

Primeiramente quero pedir desculpas por ter dado novamente umas sumidas mas, o fato da causa foi porque eu estava sem net pra estar fazendo as publicações. Mas agora eu estou de volta com muitas novidades bacanas que vcs vão ver no decorrer das postagens (Segundas, quartas e sextas).

Hoje vim com uma ''TAG'' super bacana o nome da tag é Cenário de beleza.
Iaê vamos começar?!!

1- Você tem que se livrar de alguma base, e tem que deixar duas uma cara e uma barata. Quais são elas?
Bom adoro usar base é um dos produtos que não substituo mas a que  eu uso mas no dia-a-dia é a da avon da linha ideal face pq ela tem uma boa cobertura e vc pode aplicar em camadas pra chegar em uma cobertura alta. E a outra a ''cara'' mas não nem tanto amo usar a da mary kay é uma base super ótima cobertura super indico!!! 

2- Você tem uma entrevista de emprego e a pessoa que estar te entrevistando estar com batom nos dentes. Vc avisaria ou ignoraria?
Pra ser sincera se a pessoa que estive me entrevistando aparentasse ser simpática eu avisaria lógico, mas se fosse aquelas mulheres com a cara fechada e de mal humor de certeza eu ignoraria(hahaha).

3- Você não estar se sentindo bem, qual cor de batom vc usaria pra levar o seu astral?
Acho que eu usaria um gloss ou algum batom com tonalidade mas clara já pra não errar e não me sentir pra baixo!!! rsrs!!!

4- Se você voltasse no tempo,na sua adolescência  vc  faria   seu cabelo e sua make diferente? 
Cabelo sim!!! pelo fato de eu ter os cabelos cacheados eu fiz alisamento e claro me arrepende e deixei voltar os cachos, mas com make não sempre gostei das maquiagens que eu fazia em mim.

5-  Se vc for no cabeleireiro e pede para ele cortar só as pontas e acaba cortando muito o vc faria?
A) Sorrir e diz obrigada e saiu e liga pra sua mãe.
B) Chora na cadeira e o clima fica tenso. ''Letra B''
C) Chama o gerente e pede o dinheiro de volta.

6- Sua amiga te surpreende com quatros dias de férias e vc só tem um dia para arrumar as malas o que vc levaria de make?
Eu levaria um corretivo, base e pó e mascara para cílios. Isso caso eu arrumasse as malas nas pressas rsrsrs!!!

7- Sua amiga te pede emprestado algum item de maquiagens e devolve estragado o que vc faria?
Se fosse uma amiga mesmo de verdade chamava atenção e eu falaria normal, mas se fosse uma pessoa que pediu pq precisava e não voltasse do jeito que eu tinha emprestado eu não empresto novamente ://

8- Sua casa foi assaltada e ninguém se feriu e destruíram  o seu cantinho de maquiagem, qual produto que vc tosse para que não tenham levado?
Acho que como eu uso base e pó no meu dia dia acho que eu torceria para qui não levassem, mas tbm torceria para que não levassem a minha máscara de cílios (HAHA)



Então meus amores essa foi a ''TAG'' que decide responder no post de hoje... Bom fiquem com Deus um grande BEIJO e até o próximo Post!!! bjussss!!!!
OBS:. Essa tag eu peguei no canal da Fafella !!! ♥♥♥

Um comentário: