quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Conversa de Moda: Roupas Transparêntes ♥

Olá amores tudo bem !!?
 Vamos falar hoje sobre um assunto que também tem a ver com os pensamentos feminios . Hoje vamos falar sobre a moda e dos assuntos que estão bem em questão sobre roupas transparêntes. Que estão bombando por ai, muitas famosas estão também por dentro das tendências de usar roupas transparênte e pra falar a verdade meninas estão um luxoooo (haha).
 Separei pra vocês alguns looks super bacanas e modelos de roupas transparêntes que vcs vão amar.


 As transparências estavam muito no inverno e elas continuaram bombando nas ruas e as cores são super lindas.


 Alguns acessórios ajudam mas ainda o look ficar mas expójado mas chique e as roupas tranparêntes combinam com tudo de short, calça saia, saia longa e etc. Vai depender do seu gosto e ocasião.

 Roupas transparêntes vai combinar com tudo que vc usar ao expojado até do mas chique isso vai depender de como eu disse de cada gosto, apezar de tudo meninas fica lindo de mas não é !!? 
 Então meninas certo que tem algumas pessoas que não gostam de usar roupas transparênte mas se vc tem estilo e gosta e se sente bem vai fundo que vcs vão amar cai super bem no corpo e aliás as roupas transparês combinam também até pra aquelas pessoas que estão acima do peso mas é claro que tem que usar com cuidado pra não exagerar e errar feio.
 Bom meus amores espero que vcs tenham gostado do assunto do post de hoje, fiquem com Deus e até a próximo post BJUS!!!! ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário