terça-feira, 17 de setembro de 2013

Make da Beyoncé no Rock In Rio ♥

Olá amores
Hoje vim falar da nossa Diva Beyoncé, e principalmente da make que ela usou no Rock In Rio
para quem, assistiu o show da Beyoncé tenho certeza que acharam a make dela super linda. Bom eu achei a make super baphoo ... Ela soube ousar as cores acentinadas e um bocão super !!! Então ela soube extravasar na make com olhão e bocão super chic.
Tem fotos que não da pra saber  quais são as cores que ela usa mas da pra se endentificar que nos olhos são cores acentinadas e bem esfumado e a boca super escura.
 Nesta foto da para perceber que ela estar usando tons de marrom cintilante com preto no canto dos olhos e abaixo do olho lápis e por cima um esfumado super levemente, mas da para perceber bastante que é uma maquiagem super e bem esfumada e a boca é puxado para um vinho e ao bordô são cores lindas.
 Então meus amores espero que tenham gostado do posto foi um post bem rapidinho mas eu precisaria falar um pouco da nossa Diva Beyoncé apesar de tudo ela sempre arrasa nas suas makes e ficam super lindas. Então meus amores fiquem com Deus  e até o próximo post. bjus !!!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário