terça-feira, 10 de setembro de 2013

Grandes erros de Maquiagem :(

Olá meus amores!!! 
 Hoje é dia de ficar super ligadinhas para não errar na make, apesar que muitas meninas dando dicas super fantásticas para não errar e na hora não fazer feio. Bom pesquisei sobre o assunto e genteeeee tem muitas famosas dando o maior erro de maquiagem!!! ( hahaha). Então vamos te passar todas dicas de não errar na ''Make''.
 Entre os principais erros de maquiagens cometidas pelas mulheres estão: a escolher base, corretivo e pó na tonalidade errada, o excesso de blush, sombra, lápis, cor de batom que não valoriza o visual. 
  Então vamos as dicas...

* Base > Sempre é preciso testar a base na parte interna do braço, espalhe e confira se o produto ficou imperceptível é porque ficou ótimo para a sua pele.

* Corretivo >  Escolha sempre um ou dois tons mas claro que o tom da sua base. Aplique em pequenas quantidades.

* Pó facial > Aplique sempre suavemente nas maçãs das bochechas e antes de aplicar sempre tire o excesso do produto acumulado no pincél, fazendo movimentos de cima para baixo.

* Olhos > Para não deixar a palpebra manchada de rímel, delineador ou lápis é preciso ter sempre calma na hora de aplicar o produto. Evite marcar as sombrancelhas de lápis de olhos, opte por uma sombra marrom para sombrancelas mas marcadas ou cinza para  as claras.

* Lábios > Pra ter o contorno de boca definido e com uma aparência natural, é preciso usar o lápis da mesma cor que o batom e aplicar suavemente . E tome muito cuidado para não manchar os dentes.

Meninas depois dessas dicas super legais eu vou deixar aqui a baixo algumas fotos de famosas que erraram feio na maquiagem. Vamos conferir?!!!

Essas dai eram feio na make  ( cuidado meninas!! )





 Então meus amores espero que vcs tenham gostado do post de hoje e lembrando muito cuidado na hora de se maquiar !!! Bjus fiquem com Deus e até o próximo post!! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário