terça-feira, 26 de novembro de 2013

5 Maquiagens de Jennifer Lopez ♥

Olá meus  amores!!!

Muitas de vcs já sabem que  tem muitas famosas arrasando por ai com as suas makes super ''baphonicas''. E hoje eu escolhi a '' Jennifer Lopez''  pelo fato de ser liiinda e sempre arrasa nos seus looks e makes. Então vamos te mostrar as cinco makes que eu achei super linda pra servir pra vcs como expiração.
Então vamos lá!!!! 

Essa make estar super divina a Jennifer pelo que eu vejo nas fotos ela gosta muito de de aplicar uma sombra iluminadora no cantinho do olho como ela tem um olho pequeno faz com que essa dica afaste mas o olhar e fica lindo. A make é super simples com sombra marrom bem esfumada e no canto do olho um iluminador e bastante máscara de cílios e a boca com um toque de gloss de tom nude.

Como eu já tinha dito ela sempre costuma aplicar um tom de sombra metálica co cantinho do olho, mas ela fez uma pequena mistura de tres cores de sombras no canto do olho uma cor metálica no meio uma cor de tom bege e no fim um pretinho básico bem esfumado e a boca gloss lábial.
 Neste look estão duas cores de sombras que estar um arraso amei apesar de que acho que muitas mulheres já usaram esse tipo de misturinhas prata e preto . Ela estar com o prata no começo do olho e no fim um preto opaco esfumado e na linha d'gua lapis preto esfumado e bastante cílios!!.

 Esse olho estar super, mega, hiper lindo apesar que eu adoro um olho colorido... A Jennifer ela estar com os olhos super bem coloridos mas tudo conforme com elegância e charme pra não ficar chamativo demais. Então no canto dos olhos ela estar com um pouco de iluminador e no meio ela estar com uma cor de tom coral claro e por fim um tom de roxinho ou azul bem esfumado e na linha d'gua lápis bem esfumado e cílios postiços, boca batom nude.

 Bom essa make estar bem elaborada com olho acetinado com um traço médio rente a raiz dos cílios superiores com um tom de sombra marrom acetinada e na linha d'gua lápis preto,  fez com que se destaca-se a cor dos olhos e cílios postiço. Boca um tom cor de vinho ou bordô. Fica super lindo esse tom de sombra em qualquer tom de pele vai destacar a cor dos olhos e vai fazer com que fique mas linda e super fácil de fazer.

Bom meus amores espero que tenham gostado de mas um post de hoje .
Fiquem com Deus  e até a próxima !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário