domingo, 17 de novembro de 2013

Conversa sobre Pó Compacto e as suas diferências ♥

Olááááá...!!!

 Então meus amores hoje vamos tirar dúvidas sobre um produtinho de beleza que nunca saiu de moda e que estar em nossas makes e que da uma finalização na preparação de pele que é o '' pó compacto'', vamos tirar dúvidas e vamos deixar vcs super mas atentas sobre esse produtinho de beleza.
 Os pós podem ser em compacto ou solto e também tem outras versões que é conhecida como pó translucido que pode ser em compacto ou solto.
Mas voltando a antigamente muitas mulheres conhecia o pó como pó de arroz que era uma expressão bem conhecida pelas mulheres naquela época.
 E embora fosse aplicado na face com intenção de deixar a mulher mais próxima ao padrão de beleza, na época o seu uso seguia normas bem diferentes das atuais, Se antes a intenção era carregar beleza  nas camadas de pó para esconder a cor natural da pele, hoje o toque natural do pincel é sutil e tem como finalidade de dar um melhor acabamento a maquiagem, valorizando a beleza natural da mulher. 

Vamos mostrar a vcs as diferencias de pós compacto e pós soltos, e os pós compacto e soltos translucido.
Então vamos aprender essa diferencia?!!

Pó compacto >> A formula do pó compacto é vinculado na embalagem dando mas precisão de carregar sem medo para qualquer lugar de uma forma mas fácil. A aplicação do pó compacto pode ser feito pelo uso do pincel ou da esponja que sempre vem acompanhando o produto, e o acabamento do pó compacto na pele é mas natural.
 Pó solto>> Os pós soltos tem uma piguimentação mas forte na hora de ser aplicada na pele, pelo fato do pincel ou esponja pegar mas produto esses tipos de pós podem ser aplicados com esponja ou pincel mas tem quer ter um pouco mas de cuidado para não ficar aquele efeito máscara e também pra não craquelar na pele. Mas também é super ótimo esse pó para aquelas meninas que tem a pele mas um pouco oleosa que esse tipo de pó vai dar uma segurada bem legal.
 Pó compacto translucido>> Os pós em compacto translucido são também vinculados na embalagem pra ser carregado com mas precisão. Para quem não sabe os pós translucidos tem uma piguimentação transparente de cor para se abetuar em qualquer tom de pele, mas como eu tinha dito que os compactos tem uma piguimentação mas leve na aplicação. Então esses tipos de pós compactos é o melhor em ser usado em qualquer tipo de pele menos as negras mas escuras tem que tomar mas cuidado para não ficar com o efeito esbranquiçado.

 Pós translucidos soltos>> São os mas conhecidos mas porém as mulheradas erram feio ao aplicar esse tipo de pó, pelo fato de ser mas fino mesmo assim ele tem uma consistencia bem mas branquinha. Mas ele pode ser também super usável  mas com cuidado, entre o compacto e o translucido eu sou mas fã do compacto translucio.

Então minhas lindas esperam que tenham gostado do post de hj...
Bjus fiquem com Deus e até o próximo post . ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário