sábado, 30 de novembro de 2013

''TAG'' Perguntas sobre maquiagens

Oii amores !!!!

Estou amando responder ''TAG'', e hoje como é sábado vou responder pra vcs uma tag super bacana que eu vim em alguns blogs e achei bem legal.
O nome da Tag é perguntas sobre maquiagem. E então vamos lá?!!!


1* Você tem dois minutos pra sair de casa e qual, o único produto que vai passar no rosto?
RESPOSTA: Quando eu estou com muita pressa, eu gosto mesmo é de passar o corretivo pq além dele tirar aquela cara de cansaço ele vai tirar aquelas manchas e vai minimizar as olheiras.

2* Você sabe qual é o seu tipo de pele?
Sim!!! o meu tipo de pele é ''mista'' 

3* Costuma ir ao dermatologista?
Pra falar a verdade não. Mas eu tento cuidar da pele e seguir todas as normas, como por ex: hidratar a pele, não dormir com maquiagem, limpar e tonificar e etc.

4* Qual o seu hidratante preferido?
Eu esses dias não estou usando hidratante de pele, mas o meu preferido são aqueles que deixam a pele mas molhadinha e que não resseque como alguns  hidratantes fazem, mas eu não tenho preferido.

5* Já sofreu ou sofre com acne ?
Sim!!! ainda eu tenho algumas espinhas mas sempre eu estou cuidando  pra a pele não ficar carregada de espinhas. faço tratamento específico.

6* Algum produto já causou alergia ou acne?
Sim! mas não alergias em geral mas acne as vezes alguns produtinhos de pele causa acne no meu rosto só quando uso algum produto q contém oléos.

7* Você prefere base ou corretivo?
Como vcs já sabem eu prefiro corretivo ;)

8* Você prefere blush ou bronzer?
Eu não gosto muito de usar blush não sou fanática mas pra não ficar com a cara lavada e não ter nada nas maças eu amooo usar bronzer e esfumo bastante pra não ficar marcado e sim sutil.

9* Qual a sua marca de batons preferidas?
Sou do tipo ''bbb'' . Bom, bonito e barato se for preciso (haha). Mas pra falar sério não tenho batom preferido aqueles que tem uma durabilidade boa  eu me apego fácil, fácil :D

10* Gosta de cílios alongados ou curtos:
Claroooo!!! que alongados né apesar que os cílios dão um Up no visual
  
Então meus amores espero que tenham gostado da ''Tag''. Geralmente as maiorias das tags são em videos como não tenho videos ainda por enquanto as minhas tags serão aqui no blog mesmo mas de coração espero que tenham gostado meus amores .
BJUS  fiquem com Deus e até o próximo Post!!! ♥♥♥       

Nenhum comentário:

Postar um comentário