sexta-feira, 8 de novembro de 2013

As maquiagens da ''Kim Kardshian'' ♥

Olá meus amores !!!!
Hoje vim trazer pra vcs um post super bacana falando um pouquinho das maquiagens da Kim kadshian que são super lindas e aliás ela tem um super gosto de estar sempre linda né e também arrasando por ai com as makes.
 A make que ela estar usando é bem mas tipo social e com um olhar super lindo ela deixou a beleza dos olhos no contorno do olho com lápis preto na linha D'gua e os cilíos irradiantes.
 Essa make que estar super bem elaborada deixando o olhar mas acentinados e o contorno do olhar não da para esquer sempre bem esfumado e os cilíos super bem alongados e é claro quando uma maquiagem estar super elaborada na boca sempre vai um tom mas nude que é lindo e combina com tudo.
 Os olhos sempre bem elaborados para não sair da rotina a Kim aplicou um marrom metálico claro em toda a palpebra e rente a raiz dos cilíos inferiores ela aplicou um lápis ou sombra metálica no tom verde claro . E na boca um batom liiindo que é esse tom de rosa cremoso que estar dando um toque a mas na maquiagem.
Nesta maquiagem vcs podem observar que nos olhos não tem muita marcação a num ser um delineado bem fino ou médio na palpebra móvel e láis branco na linha d'gua deixando o olhar mas suave e uma boca super linda com o tom de vermelho que estar deixando o look super bem bacana. Sempre arrasando na Make!!!
Esse estilo de make estar supeeeeeeeeeeeer lindo pelo fato de estar bem dramático e também por estar com um esfumado bem bacana deixando os olhos bem contornados. E o  batom estar muito diva com a cor rosa mas escuro e deixando o look mas perfeito.

Então meus amores esse foi mas um post espero que vcs tenham gostado falando um pouquinha das makes da nossa rainha da maquiagem a Kim que sempre arrasa em torno de beleza.
Bjusss fiquem com Deus e até a próxima bye bye!!! ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário