quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Conheça as bases nacionais que tem uma cobertura perfeita ♥

Olá meus amores!!!!

Mas um post novinho no ''ar'' falando sobre bases nacionais que tem uma cobertura perfeita. Muitas meninas pensam que bases boas tem quer ser uma marcado super bem investida como: MAC, CHANEL, DIOR, NARS, BENIFIT, SEPHORA, e entre outros a pesar que esses produtos são ''muitooooo'' bons mesmo mas hoje vcs vão conhecer algumas bases nacionais que tem uma boa cobertura e que não são tão caras, apesar que como sempre eu digo é bom investir sempre um pouco a mas em produtos de pele como bases, pós e corretivos.
Então vamos conhecer essas bases?!!


 * Mary kay
Essa base é uma das queridinhas das mulheradas ela da uma cobertura perfeita em uma só aplicação e mas ela se adapta a qualquer tipo de pele de oleosa a seca ela agi bem e uniformiza a pele de modo bem legal a mary kay é de fácil acesso e é um produto barato não chega passar mas de 70.00 até menos.

* Base Avon Ideal Flawless
É uma base que da uma cobertura boa não chega a ser uma cobertura alta, mas ela cobre bem as
imperfeições  do rosto e minimiza as manchas escuras provocadas pelas espinhas ou até pelo sol é uma boa pra quem não quer uma cobertura muito alta. É também uma base barata custa em média 50,00 e é de fácil acesso.

 * Tracta 
A base da tracta é excelente ela tem uma  cobertura boa no caso média ela disfarça manchas causada pelo sol ou espinhas é uma base que tem uma durabilidade super bacana e também ela elimina o efeito oleoso, a base custa em média  de 40,00 dependendo dos lugares também é uma bases de fácil acesso.

 * Contém 1g ''Velvet''
A base da contém a ''Velvet '' é uma base com uma super cobertura alta e elimina manchas escuras na pele ou algo do tipo essa base ela tem uma boa fixação e também ela se acentua bem na pele a base da contém é um produto bom e também de fácil acesso só que comparando ela com os preços das outras bases ela é a mas cara. ela custa em média 160,00 mas vale a pena ter uma base super boa pra sair a noite e eliminar aquelas imperfeições indesejadas.

Bom espero que tenham gostado do post de hj amores!!!
Um grande Beiiiiiijo!!! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário