terça-feira, 5 de novembro de 2013

Respondendo ''TAG'' ♥

Olá amoressss!!!

Hoje vou fazer algo bem diferente para o blog e pra vcs !!
vou fazer uma tag escrita pra vcs ficarem sabendo um pouquinho sobre mim as perguntas eu peguei de um blog e achei super enteresante, em fazer essa tag pra vcs.


 Pergunta
* 1- Onde busca inspiração para postar no seu blog?         
Bom quando não tenho nada pra fazer eu fico pensando em ideias legais para postar, apesar que eu só posto duas vezes na semana nas segundas e quintas, quando vem alguma inspiração legal é quando eu visito algum blog de algumas gurus de belezas e imediatamente vem uma ideia bacana na cabeça e anoto pra depois postar aqui no blog.

* 2- Que tipo de música você costuma ouvir ?
Gosto de um pouquinhos de tudo só não gosto de funk esses tipo de músicas com palavriados horrivéis mas tirando isso eu gosto de um pouco de tudo.

* 3- Você tem medo de quê ?  
Eu detesto sapo odeio se eu ver um na minha frente eu saio louuuuca correndo (haha)
mas sério eu não gosto de sapo!!

* 4- Inverno, outono, primavera ou verão?
Como aqui no Brasil não tem essa frescura climática só inverno e verão eu gosto muiiito dos dois mas pra escolher entre eles eu gosto do verão.

* 5- Tem alguma mania estranha?
Sim é lógico!!! a minha mania estranha é falar sozinha penso falando sozinha mas eu gosto de falar sozinha (haha)

* 6- O que gosta de fazer nas horas vagas ?
O eu mas gosto de fazer é fazer maquiagem e tirar fotos, ler e escutar música .

* 7- Qual o seu pior defeito?
O meu pior defeito é ser sem paciencia quando não tenho paciência eu fico estressada e fico xata enguinorante , ai já se sabe a coisa fica feia .

* 8- Agora uma qualidade?
Eu sou muito extrovertida se estiver no meu alcance faço de tudo pra ajudar acho.

* 9- Qual o seu esporte favorito ?
Não pratico nem um esporte mas se eu fosse praticar eu escolheria volei acho muito bom.

* 10- Como você define o seu estilo ?
Bom adoro usar coisas simples mas porém bonitas não sei explicar mas eu uso o que me deixa satisfeita não sou frescurenta por essas coisas.

*11- Um sonho?
É continuar sempre no meu trabalho e fazer sempre o que gosto que é ser maquiadora e que eu consiga realizar os meus objetivos de vida.

        
  
  Bom meus amores espero que vcs tenham gostado da tag tou com várias coisas boas na cabeça pra passar pra vcs mas em breve espero que der tudo certo.
CURTAM...  a minha FANPAGE   https://www.facebook.com/pages/Maquiagens/436826173053441?ref=hl
                                             bjus fiquem com Deus e até a próxima!!!! ♥♥♥                        

Um comentário:

  1. Sou do Rio grande do sul ameeei seu blog

    incriveis as dicas<3
    Beijos Ana paula

    ResponderExcluir