sexta-feira, 1 de novembro de 2013

resenha da Base da Avon ''Ideal Face'' ♥

Oi lindonas 

E então tava com muita saudades de postar pra vcs só que tive probleminhas com o computador mas agora estar beleza e, vamos continuar postando sempre todas as segundas e quintas beleza?!!

Hoje vim aqui pra fazer uma resenha de um produto baratinho e super fácil de encontrar por ai
eu estou falando da no base da Avon que está dando o que falar nas bocas das mulheradas. Bom eu vou dizer o que eu achei da base que é uma nova coleção de maquiagens da Avon a base se chama Ideal Face.

Bom a base da Avon ideal face ela promete  dar 100% de cobertura com aspecto mas natural da pele . Bom diz também que ela serve para todos os tipos de pele .
Mas como eu tenho a pele muito oleosa e eu achei essa base com aspecto bem mas cremosa e como ela diz que serve para todos os tipos de pele o ideal é lavar bem a pele do rosto pra aplica-la, e também percebe quando passei ela na minha pele do rosto ela tem um aspecto meio shaine na formula tipo uns brilhos pra dar aquela iluminada bem bacana na pele e tirar aquela aparência de cansaço da pele.
A cor da base que uso da ideal face é o caramelo ficou super certinho no meu tom de pele. Mas que tem uma pele mas seca essa base vai funcionar super bem, mas lembre-se antes de fazer qualquer preparação de pele o ideal é sempre limpar a pele pra que o produto aja super bem na pele do rosto. 
 Bom meninas o resultado foi esse eu esquece de tirar uma foto antes pra vcs ver eu tenho o rosto com bastantes marcas de espinhas aqueles pontos escuros na testa e algumas  na bochecha  mas essa base ela cobriu super bem ai nessa foto eu só passei a base e o pó não passei corretivo e fiz o olho com tom mas escuro mas porém simples e nada exagerado . 
Resumindo
cobertura - boa 
duração do produto  - bom
testura do produto - cremosa   

Bom meninas espero que tenham gostado da pequena resenha bjus fiquem com Deus e até o próximo post.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário